terça-feira, 25 de junho de 2013

NOSSOS AGRADECIMENTOS E BOAS VINDAS!



Companheiros,

No último 24 de junho de 2013 ocorreu a festiva de despedida do Presidente 2012-2013, do Rotary de Ourinhos, Sergio S. Matuzaki, Distrito 4620, Governador Luiz A. Machado Werneck.
Festiva bastante descontraída, foi possível observar o comprometimento dos rotarianos ali presentes, bem como de todos os convidados do nosso companheioro Fernando , Presidente eleito 2013-14.
De tudo que ocorreu durante o período 2012-2013, todos os associados do Rotary Club de Ourinhos tiraram grandes ensinamentos, sempre enfatizados pelo Presidente Sergio S. Matuzaki: "somente com união e interesse de todos o sucesso pode ser alcançado".
O Clube agradece por sua dedicação ao Rotary Club de Ourinhos. Suas palavras ontem foram: “aprendi, e ainda tenho muito a aprender. “Obrigado a todos que participaram efetivamente de nosso sucesso, bem como das nossas dificuldades”. Sábias palavras senhor presidente. Muitas vezes temos os dois extremos e você com sua calma e imparcialidade, soube conduzir tudo muito bem. Soube honrar cada palma recebida e cada mão calada ao seu esforço , que sabemos não foi pequeno.Sucesso contínuo, com muita saúde.
“O Rotary não é feito somente de boas ações; boas ações são apenas expressões de algo mais profundo. Por trás das boas ações do Rotary existe uma força invisível, a força da boa vontade. Algumas das forças mais poderosas no mundo são invisíveis. . . Até o ar que respiramos é invisível e, no entanto sustenta a vida. . . Por trás das boas ações do Rotary existe uma força invisível; é a força da boa vontade, em consequência da qual o Rotary existe. (Meu Caminho para. Rotary, de Paul Harris).
Temos a certeza, você cumpriu seu mandato da melhor maneira que pode, conduziu de acordo com seus ideais, e acima de tudo, com boa vontade e boas ações, como lembrou nosso Governador 2011-12 Gilberto Severino, sua última ação- doação do Zé Gotinha, participação na Campanha da Pólio. Sonhar com um mundo sem a Pólio é algo que nos faz engrandecer e ao mesmo tempo, nos alavanca para não desistirmos do principal ideal rotário: End Polio Now .
Ao Presidente entrante, Companheiro Fernando Ângelo Avanzi, desejamos uma gestão de sucesso, realizações e muita paz. Tenha certeza de que todos os companheiros cumprirão esse sábio ditado: “A única forma de um indivíduo provar seu amor por um companheiro é servindo esse companheiro”. THE ROTARIAN, fevereiro de 1921. Dessa forma, sua gestão será de realizações, companheirismo, respeito e muitas ações. O Rotary Club te recebe pronto para caminhar contigo em sua jornada. Sucesso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário