domingo, 9 de setembro de 2012

Visita do Governador do Distrito 4620 , Luiz Antonio Machado Werneck e sua esposa Ana Lúcia, Coordenadora Distrital

Rotary Club de Ourinhos - Festiva da Família com  a presença do  Governador do Distrito 4620 , Luiz Antonio Machado Werneck e sua esposa Ana Lúcia, Coordenadora Distrital  .
Integrantes do Rotary Clube de Ourinhos, Integração e Oeste  receberam a visita do governador Luiz Antonio de Machado Werneck e sua esposa Ana Lúcia, Coordenadora Distrital inciando no  dia 06 de agosto e culminando com  a Festiva no  dia  08 no Rotary Club de Ourinhos.  A visita do Governador acontece por conta do acompanhamento das atividades dos clubes do Distrito.
Na festiva estiveram presentes rotarianos, convidados e os seguintes clubes vizinhos: Rotary Club  de São Pedro do Turvo, representado pelo  seu presidente Marcus Fabricio Garcia de Oliveira  e esposa Nicéa Cristina Scarpim ; Rotary Club de Santa Cruz do Rio  Pardo, pelo  presidente Alziro K de Oliveira ; Rotary  Club  Integração  representado  pela Presidente Ivonete de Lima Marcelo  e demais companheiros do clube, Rotary Club  Oeste , pela presidente Magali  Mori e demais companheiros do clube, bem como  a Governandora Assistente Ana Paula, associada  de Itapeva .
Durante a festiva, o  Presidente do Rotary Club de Ourinhos fez a leitura do significado do Título  Paul  Harris: "COMPANHEIRO PAUL HARRIS", é o nome que leva o certificado de reconhecimento outorgado pela FUNDAÇÃO ROTÁRIA, para qualquer pessoa, pela doação espontânea da importância de US $ l.000,00 dólares, com a finalidade contribuir para os fundos da Fundação Rotária, com que são desenvolvidos seus diversos programas humanitários. Também em reconhecimento à prestação de tangíveis e significantes serviços com o objetivo de fomentar a compreensão e as relações  amistosas entre os povos do mundo. Nesta festiva,  foram conferidos o Título  Paul Harris  à Fernando  Toti, Edna Corrêa, Gláucia A. Oliveira , do Rotary Club de Ourinhos, e a Eleida M. Zanutto, do Rotary Club Integração. Também recebeu sua primeira safira azul  a Coordenadora Distrital 2010-11, Karina B. Severino  do Rotary Club de Ourinhos e a admissão de dois novos sócios, Josene de F. Alvin  e Hideko Nakamura.
Todos foram convidados a participar da cerimônia de descerramento da foto do Governador 2010-11 Gilberto Severino, que entrou para a Galeria de fotos de Governadores do Rotary  Club de Ourinhos
Foi  entregue pelo  Governador Luiz Antonio de Machado Werneck como símbolo de agradecimento à atenção e prestatividade a flâmula do Ano  Rotário  aos seguintes companheiros: Governador 2010-11 Gilberto Severino,  Jayme Alves de Menezes, ao Presidente do Clube, Sergio S. Matuzaki, Pres. Magali  Mori e  à jornalista Emery  Farah  pelo espaço  cedido em seu jornal ao Rotary Club.
No  discurso de encerramento da festiva,  o  Governandor Governador do Distruito 4620 deu ênfase a três importantes pontos em Rotary: 1º - Imagem Pública em Rotary, 2ºDesenvolvimento do Quadro Associativo e 3º Fortalecimento dos Projetos Humanitários.
Rotary  Club de Ourinhos,  Oeste e Integração  agradecem ao  Governador e a sua esposa pela visita na cidade de Ourinhos, onde puderam  visitar os locais e entidades em que Rotary é atuante.









Nenhum comentário:

Postar um comentário